SUPORTE

Módulo Telecom

Conheça as principais vantagens...

Criado em 2014, um dos nossos mais novos módulos traz ao mercado de ISP's toda a versatilidade de nosso ERP integrada às principais plataformas usadas no segmento.

Evoluindo rapidamente já temos todas as principais funcionalidades utilizadas pelo setor, como emissão de notas fiscais 21/22, cobrança automatizada, bloqueio/desbloqueio automatizado, dentre outras.

Voltar

Integração total desde o cadastro do cliente até a emissão de notas fiscais 21 e 22 e ativação automatizada multi plataforma.

Envio de documentos fiscais e boletos por e-mail totalmente parametrizável com processamento assíncrono, altamente escalável.

Ativação, bloqueio parcial/total, desbloqueio em confiança e desbloqueio após baixa totalmente automatizado e integrado.

Suporte a centenas de carteiras bancárias, sem registro e com registro, gerando arquivos de remessa e importação automática de arquivos de retorno.

Envio de avisos de boletos a vencer e/ou vencidos por SMS totalmente integrado.

Central do assinante Web responsiva e com layout customizável, permitindo ao assinante emitir segunda via atualizada de boletos, assim como abrir e acompanhar andamento de chamados.

Permite comercialização de planos e/ou serviços avulsos com parametrização para fidelização em função de benefícios concedidos.

Permite cobrança de serviços por valor e/ou franquia, pré ou pós pagos.

Integração para AAA Radius amplamente parametrizável.

Integrado a sistemas de telefonia classe 4, importando automaticamente bilhetes e gerando faturamento único.

Suporte a planos de telefonia em modalidade controle, onde o assinante define um limite de crédito mensal.

Módulo de cobrança inteligente com ações diferenciadas de acordo com o perfil de cada cliente. Relacionamento levado a sério em cada detalhe!

Integração com telegram, permitindo ao cliente abrir chamado ou emitir segunda via atualizada de boleto.

Criação de templates para documentos que pode ser usado para impressão de contratos, recibos, aditivos, etc.

E MUITO MAIS...